quarta-feira, 18 de abril de 2012

ORAÇÃO DE SÃO JORGE!

 

Resolvi postar a oração de São Jorge, porque alcançei uma graça e gostaria de repassar. Desculpe as pessoas que não acreditam ou não gostam desse tipo de postagem. Para mim, Deus está sempre em primeiro lugar. Que Deus iluminem à todos. Muita Paz nesse dia e no resto de suas vidas.

 

são jorge

 

 

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

São Jorge Rogai por nós.

 

Veja mais orações de São Jorge em: http://www.oracoes.info/SaoJorge03.html

Alcançando o emagrecimento–Dia “D”

 

weight

Hoje é novamente quarta-feira e como vocês já sabem é o meu dia de pesar. Essa semana não consegui marcar todos os dias o que eu comi. E, como já postei aqui, quando a não anotamos tudo que comemos, acabamos extrapolando na quantidade e qualidade.

Eu sei que exagerei no nhoque, mas também foi só isso…mas infelizmente para quem tem problema com a  balança, um copo de água engorda…hehehe…por isso “como logo engordo”….

Mas vou com fé e a coragem. Também não estrapolei tanto, ah…agora lembrei que também comi musse de maracujá, doce de abacaxi …vixi…melhor não lembrar e rezar…

O importante é sempre estarmos atentatas para manter uma alimentação saudavel, faz mais de 30 anos (heheheh) que mantenho uma alimentação desregulada…agora, não posso ter pressa para mudar o meu paladar…será que vão mais uns 30 anos??? aiaiai…

Bom, assim como estou esperando viciar em atividade física…também vou esperar viciar em comida com qualidade…

 

corrida

Toda quarta-feira é a mesma estória. Dá vontade esticar a semana. Esses dias uma amiga falou que quando chega a terça ela tem vontade tomar só água. hehehe…

lip com ziper

 

Bom, só sei que isso tem que ser todos os dias…todo dia quando acordo tenho que lembrar que não posso devorar dois pães frances com doce de leite, queijo  amarelho, ovo frito e tudo o mais, ehehehehe….mas tudo é questão de escolha, por isso, sei que posso comer duas fatias de pão integral e até posso colocar doce de leite, se light, uma fina camadinha, e também que não seja todos os dias…as guloseimas devem ser apenas uma excessão em nossa vida.

escolha

Espero que amanhã eu possa escrever feliz. Será que vou alcançar os 10 kg jogados fora????iaiaia…tá difícil….

Temos sempre que ter em mente que não dá para vivermos só de água e alface, por isso o equilíbrio é fundamental.

E  você, essa semana foi um sucesso? conseguiu o seu objetivo? o que você comeu que lhe ajudou a jogar fora uns quilinhos? conte-me.

 

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/