segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cardápio–16/04/2012–Segunda-feira.

 

pesado

 

Hoje tive um dia tranquilo com minha atividade física já em relação a minha alimentação não foi tanto assim, apesar de ficar dentro da quantidade de pro pontos, eu almoçei e jantei massa, portanto não tive uma alimentação equilibrada, o que faz também desequilibrar a atividade física..

exercicioalimentos

De manhã fui na academia e fiz 50 minutos de esteira, caminhando, porque sou preguiçosa, a professora bem que quer que eu corra, mas eu caminho, tá bom…heheheh…Bom não tá, mas pelo menos assim dá para conversar, e se eu não conversar na academia eu não vou. Odeio ficar calada, pensando…pensando…pensando…

jogging.desenho

Eu sempre me pergunto o que as pessoas pensam quando correm na esteira ou na rua. Mesmo ouvindo música, meu cerébro não para, fica divagando e pensando, pensando, pensanto, tem hora que  tenho vontade desligá-lo, mas não sei onde fica o botao on/off.

Fui buscar o filho na escola a pé, apenas duas quadras, mas ida e volta já são quatro. A tarde também levei o filho a pé até o inglês, foram mais 12 quadras, nossa, veja só…parece pouco, mas andei 20 quadras sem nem pensar…vamos também?

Na hora do almoço, comi devagar, uma xícara de nhoque, aqui acho que foi meu pecado, não por hoje, mas porque já é do almoço de ontem e também do jantar. Isso é o que não pode acontecer. Podemos comer massas, mas não pode ser todos os dias. Eu já consegui substituir o macarrão comum por integral e também o macarrão japonês.

Depois escrever minha opinião sobre os tipos de macarrões que estou comendo. Acho que nunca tinha escrito esta palavra no plural…estranha né?

Veja abaixo o que eu comi, aguardo seus comentários.

CAFÉ MANHÃ

 

 

 

05:00
leite desnatado 1/2 xícara
pão integral light duas fatias
requeijão 1 cc
café adoçante
3 torradinhas
LANCHE MANHÃ 08:00
banana
maça
mamao
linhaça
quinoa
LANCHE ANTES ACADEMIA 10:00
ABACAXI
ÓLEO COCO 1 C SOPA
CANELA
AGUA GELADA
ALMOÇO
NHOQUE 1 XÍCARA
1/2 XÍCARA CARNE MOIDA
RUCULA
chá erva mate gelado
salada alface - azeite oliva
LANCHE I
pão integral ligh 2 fatias
requeijão 1 passada bem fina
café com açúcar - (amo de paixão)
LANCHE II
goiaba vermelha
JANTAR
macarrão fusilli integral 1 xícara
1/2 xícara carne moída soja
alface + azeite
CEIA
Laranja

E daí, o que achou do meu cardápio de hoje? gostou? Então comente, conte  a sua experiência e vamos juntos em busca do equilibrio!!Siga-me.

  kiss

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/

boa semana