segunda-feira, 5 de março de 2012

Segunda-Feira

O final de semana foi normal...daqueles que a gente só come e dorme...risos...hoje ontem após o almoço já começei a ficar com a consciencia pesada, não sei se atigirei a meta de emagrecimento semanal. Tô sentindo a barriga meio pesada, mas estou achando que devo estar proxima da TPM.
Na sexta à noite eu comi um peixinho básico com arroz, tranquilo. No sábado no almoço fui ao shoping...afff...como não estou comendo carne é dureza, fui no ovo frito e na banana a milanesa...bom...quando tava comendo já pedi para meu marido comer um ovo...ehhehe....quando cheguei em casa e vi que a banana a milanesa frita tem 16 pro pontos...quase enfartei, mas fazer o que, já tinha engolido.
O problema é esse, temos que pensar antes de engolir, após engolir, nem chorar resolve... apenas devemos ter em mente que "não devemos deixar que um lapso se transforme em um colapso".
Apesar disso ainda tive pizza no sábado à noite e bacalhau no domingo, além claro, do pudim e do sorvete...aff, aff, aff,
De qualquer maneira hoje é segunda-feira, um novo dia, apesar de oficialmente a semana começar no domingo, para toda dieta a segunda é o primeiro dia da semana...o que não pode é ficar no primeiro dia...
então...vamos à luta.
Hoje já voltei para o pão integral, banana com linhaça e aveia no café da manhã, e o arroz intergral para o almoço já está no fogo. Também , já fiz 1 hora de esteira com pico de corrida.
Não podemos desistir. Temos que ser vigilantes sempre.
Até...