quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FEIJOADA!!!

Feijoada acaba comigo, ou eu acabo com ela, não sei. Só sei que não posso vê-la sem devorá-la. Estava tudo tranquilo na minha atividade física, fiz uma hora e meia de academia. Daí inventei de ir almoçar com a professora da academia, oh dureza. Minha idéia era comer uma saladinha e uma carninha, no entanto, me acabei na feijoada, na farofa, bom...lógico, também comi a couve...kkkkk....e o pior era que a sobremesa era "de grátis", como resistir a uma sobremesa gratis. Isso devia ser proibido. Lógico, que não comi as frutas, fui logo no pedaço de pudim e no doce de abobora...afff.....

Comi tanto que já são 16h e ainda sinto minha barriga pesada, isso que almoçamos as 11h20.
Mas de qualquer maneira não comi como antes, eu coloquei apenas uma concha de feijoada, meia xícara de arroz, uma colher de farofa, uma colher de couve refogada e alface/beterraba/tomate/pepino. O estrago não foi tão grande. Mas como já estou me habituando a comer menos, eu estou sentindo na barriga.
Bom, agora é me preparar para uma sopinha leve na janta.

PÃO DOCE - QUE LOUCURA!

Adoro pão doce e meu marido também. Acontece que ele só fica em casa na hora do café a manhã e o pão doce fica o dia todo me dizendo "me coma, me coma, me coma", e por um milagre quando vejo, o pão acabou. Fiz um combinado com meu marido para comprar pão doce individual, para ele comer tudo de uma única vez e não deixar sobras.
Ontem eu fui na padaria cedo e comprei dois pães doces para as crianças que não comeram. Á noite meu marido chegou com mais um pão doce enorme. Hoje estou aqui com 3 pães doces para ficar me olhando e pedindo para eu comer.
Como eu não sou de ferro, no café da manhã comi meu pão integral, com muito sacrifio, olhando e pensando no pão doce e depois comi um fatia de pão doce, como estava cheia, consegui comer apenas um pedaço. Mas vou ter que dar um jeito de dar fim nesses pães antes que aconteça o milagre deles irem pararem inteiros dentro da minha barriga.