sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SUCHÁ– Suco + chá.

31.08 027RECEITA:

250 ml de água;

2 colheres de chá verde;

2 fatias de abacaxi;

5 folhinhas de hortelã fresco;

3 fatias de gengibre.

Ferva a água, acrescente o chá verde e deixe em infusão por 10 minutos. Coe, e espere esfriar. Não deixe muito tempo em infusão para não ficar amargo.

Coloque o chá frio no liquidificador com os demais ingredientes. Acrescente gelo.

Não é necessário adoçar. Caso queira, faça com adoçante.

Há varias marcas de chá verde, eu gosto de comprar os que são importado do Japão em lojas especializadas. Atualmente eu estou usando esse. Ouvi dizer que o melhor é o dourado, eu também tenho, esse é o prata, seria o segundo melhor. Tem uma querida amiga blogueira, Angy, que mora no Japão, poderia nos dizer se estou certa e nos auxiliar para a compra de um bom chá verde.

cháverde.

Esse suco é diurético, ajuda a acelerar o metabolismo e consequentemente pode auxiliar no emagrecimento, além de ser nutritivo, refrescante e delicioso.

31.08 028

Sirva-se.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!