sexta-feira, 24 de agosto de 2012

2ºdia Detox– Minha análise.

briga

Levantei com um pouco mais de fome, as 06h30. Tomei meu chá de hortelã com canela, que é delicioso e fui atualizar o blog e visitar meus queridos companheiros de luta. Depois tomei uma xícara de cafezinho com adoçante gold, o único que me fez eliminar o açúcar do café. As 08h00 tomei o meu delicioso mingau. Foi melhor do que imaginei. Sem ficar azul de fome.

Com relação a atividade física, também foi legal, fiz 50 minutos de esteira de forma moderada. Não fiz picos de corrida porque fiquei uns dias sem atividade física.

Desjejum:

1 xícara de chá de hortelã com canela (0 pp)

Café da manhã:

1 mingau de aveia preparado com 1 xícara de leite e duas colheres de aveia em flocos finos (4 pp)

23.08. detox 2dia 002

Lanche da manhã:

4 castanhas do pará (8 pp) - obrigada Francine por me avisar que estava calculado de forma equivocada o valor das castanhas.

23.08. detox 2dia 003

Almoço:

1 prato de acelga picada com alface, rúcula e tomate (1 pp do azeite)

100g de peito de frango grelhado (4 pp)

23.08. detox 2dia 008

Lanche da tarde:

1 coquetel laxativo: 1/2 mamão papaia batido com 3 colheres de iogurte natural desnatado, 2 ameixas secas e suco de 2 laranjas. (1 pp iogurte)

1o.dia detox 23.08 012

Jantar:

Sopa detox

20.08 019

O dia foi relativamente tranquilo. Mas também não deu para ficar só nessa alimentação indicada pela dieta. De manhã não tive problema. Só no período da tarde, eu acho que teria que ter mais um lanchinho no meio da tarde, para não sentimos tanta fome.

Após almoço eu experimentei o mousse de framboesa e creme de leite de soja, que fiz para manter a TPM em dia. Ficou muito bom mesmo. Adorei. Matou a vontade de comer doce de leite.

Como ontem, primeiro dia de detox, senti muita fome no final da tarde, eu resolvi incluir um lanchinho que me desse mais saciedade, pois minha meta é comer menos carbo no jantar todos os dias e não só agora no detox.

As 15 h eu fiz um lanche de duas fatias de pão integral chia e macadamia (o melhor até o momento) com uma fatia de presunto e mais uma xicarara de café com adoçante gold (3 pp). Foi muito bom, pois assim consegui jantar só a sopinha e sem colocar carboidrato junto, como tive que fazer ontem.

Consumi um total de 22 propontos do total de 26 propontos diários que tenho direito. Consumi bem menos do que normalmente, pois sempre fico dentro dos 26 pp indicado pelo vigilantes do peso. No entanto, fazendo essas adaptações não estou sentindo fome.

Estou gostando dessa dieta, não vou continuar para o resto da vida, mas achei que dá para ser feita de vez enquando para dar uma limpada no organismo. Também acredito que dá para incluir em nossa alimentação a sopa detox que é deliciosa e o coquetel laxativo, embora para mim, o SUCO VERDE funciona melhor.

Hoje, sexta é meu último dia de detox e amanhã é dia de pesar, tem essa dona M, que apareceu sem ser chamada, mas faz parte, espero que o estrago não seja tão grande.

PATETA.SEXTAFEIRA

Muito obrigada pelos comentários, pelo carinho, pela compreensão e pelo apoio.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Amigaa q linda sua salada c frangooo!! Deu agua na boca!! Bomm.. Fui la fazer a tal depilacao.. Nao doeu nada!!! Tenho q fazer 1 vez por mes.. Sao umas 8 sessoes p sumir tudinho.. Mas soh d pensar q nao vou sentir dor.. Fico feliz kkk vou t contando o resultado ta bjaooo bom findii

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!