quinta-feira, 23 de agosto de 2012

1ºdia Detox– Minha análise.

Desjejum:

1 xícara de chá de hortelã com canela (0 pp)

Café da manhã:

1 omelete com 2 claras e cheiro verde (2 pp)

1o.dia detox 23.08 002

Lanche da manhã:

4 castanhas do pará (4 pp)

Almoço:

1 prato de salada de rúcula com alface, tomate e uma colher de azeite de oliva (1 pp)

1 filé de peixe grelhado (4 pp)

1o.dia detox 23.08 006

Lanche da tarde:

1 coquetel laxativo: 1/2 mamão papaia batido com três colheres de sopa de iogurte desnatado, duas ameixas secas e suco de duas laranjas. (1 pp)

1o.dia detox 23.08 010

Jantar:

1 prato de sopa detox (todos os dias) (2 pp).

1 inhame, 1 abobrinha, 3 colheres de sopa de agrião, 1 berinjela pequena, 1 beterraba pequena, 300g de peito de frango cozido e desfiado.

20.08 021

Minhas adaptações para não passar fome:

  • Sobremesa almoço: 1 fatia de melão sapo e uma maçã gala.
  • Jantar:

1 pão integral chia e macadâmia com a sopa no jantar.

1 fatia de frango de 50g grelhado sem óleo e salada. (3 pp).

1o.dia detox 23.08 015

É um prato de sobremesa, embora pareça grande.

O dia todo consumi 17 pprontos. Veja-se que foi uma diminuição considerável, posto que tenho o direito de consumir 26 ppontos diários com 49 extras semanais.

Foi opção minha não comer mais. Os vigilantes do peso orientam-nos a comer a quantidade referentes as 26 unidades de propontos, pois já é uma quantidade que foi calculada por nutricionista, etc. e tal.

Eu só resolvi fazer esses três dias de detox porque já faz 1 ano que estou sem sair do lugar (65/66), após já ter eliminado 12,5 kg. Resolvi dar um basta. Espero que dê resultado.

Adorei o suco laxativo, bati com uma pedra de gelo, o sabor é muito bom. Mas, não acho que uma pessoa consiga se manter saudável, o dia todo com esse lanche, após almoço comi 1 fatia de melão e uma mãçã. Eu senti muita fome,no período da tarde, por isso as 17h30 eu tomei a sopa e comi uma fatia de pão integral e as 19h comi a salada com um fatia de frango grelhado sem óleo. Após isso, foi tranquilo, achei que teria fome, mas não tive. As 21h tomei um chá de hortelã. Adorei o chá de hortelã com canela, nunca tinha experimentado.

Hoje, voltei a minha atividade física na academia e fiz 40 minutos de aparelho de forma leve para o corpo acostumar.

Obrigada pelo apoio e pelo carinho de todos. Uma boa quinta para vocês.

BEIJJINHO

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!