domingo, 8 de abril de 2012

CHOCOLATE ALPINO 60% DE CACAU.

alpino bombom

Como prometi, e promessa é dívida…hehehe…hoje experimentei o ovo de páscoa alpino com 60% de cacau. Sempre adorei o bombom alpino ao leite. Adorava as caixas de cholate da nestlé só para pegar o alpino, sempre vinha um e com muita sorte dois…eram sempre meus.
E acredita, ADORE o ovo alpino 60% de cacauI!!! Achei bem gostoso mesmo. Eu comi metade da metade…tá bom né??? Ele vem cheio de bombom alpino, também 60% de cacau, não comi. Guardei.
O restante do ovo eu quebrei em pedacinhos e coloquei na geladeira, vou congelar para ir comendo aos poucos conforme a vontade.
É o tipo de chocolate que a gente não consegue exagerar, porque é forte, como tem mais cacau, a vontade de chocolate passa com uma quantidade menor.
Eu experimentei e aprovei. E te garanto que é questão de costume. É questão de ir adaptando o paladar, pelo menos eu estou acreditando nisso e dia a dia tenho reconhecido mudanças em meu paladar.
Posso lhe garantir que achei esse ovo doce. Experimente e depois me conte. Mas um conselho, experimente com a intenção de gostar, com a vontade de buscar uma alimentação que não só encha a sua barriga e seus olhos, mas que te faça satisfeita e saudável.
Essa semana ainda vou procurar o 70% da cacau show para experimentar. Mas não para comer agora. Para deixar congelado. Desde o ano passado que queria comprar esse ovo e não consegui. Acho que depois desse períoda da Páscoa não vai ter mais ovos. A barra de chocolate da cacau show 70% eu já comi, e gostei. Acredito que deva ser igual.
cacau-show-amargo-02g

2 comentários:

  1. Obrigado pelo depoimento! Estava em dúvida se dava de presente o Alpino Dark, pois precisava da opinião de uma pessoa fissurada no Alpino tradicional.

    ResponderExcluir
  2. Oi, um prazer receber seu comentário aqui. Realmente o chocolate é muito bom. Depois disso eu nunca mais comi chocolate ao leite..grata!!!Espero que a pessoa presenteada goste. Tem que coragem para experimentar.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!